domingo, 23 de março de 2014


Rostos e Vozes da Recuperação.

Por muito tempo, as pessoas mais afetadas pelo álcool e outros problemas de droga foram ausente do debate público. Rostos e Vozes da Recuperação foi fundada em 2001 em uma Cúpula em St. Paul, Minnesota, o culminar de mais de dois anos de trabalho para fornecer o foco para uma força crescente de defesa entre as pessoas em recuperação a longo prazo da dependência de álcool e outras drogas , suas famílias, amigos e aliados.

Desde então, o movimento de recuperação de viciados explodiu - em os EUA e ao redor do mundo.

Em 2001, Rostos e Vozes da Recuperação adotou uma Declaração de Posicionamento do núcleo , que define os princípios para uma campanha nacional e elegeu um Comité Consultivo Campanha 22 membros para prover liderança para a campanha.

Os tempos mudaram. A comunidade de recuperação é unificar em torno de prioridades - para obter os recursos necessários e para acabar com a discriminação contra as pessoas em recuperação. Estamos a trabalhar para eliminar as barreiras para a recuperação de todo americano, de cada família e para ajudar as crianças de hoje e das futuras gerações, que muitas vezes são os maiores vencedores no processo de recuperação.

Durante todo os EUA, os defensores de recuperação foram duros no trabalho em campanhas locais e estaduais. Em 2003, Rostos e Vozes da Recuperação eleito um Comitê Diretivo da Campanha de 13 membros para dinamizar e revitalizar o seu trabalho e torná-lo mais ágil para a comunidade de recuperação. Em 2004, Rostos e Vozes da Recuperação foi incorporada e recebeu a designação IRS como uma 501 (c) (3) organização sem fins lucrativos. Em 2005, um Conselho de 21 membros de Administração foi eleito para aconselhar e orientar a campanha. O Projeto de Lei de Recuperação de Direitos foi lançado como Rostos e Vozes assumiu novas sucedidas campanhas , inclusive acabar com a discriminação de seguros de frente para as pessoas com o vício.

Os inovadores Nossas Histórias Tenha Recuperação de Energia formação Messaging Comunidade tem sido usado por dezenas de milhares de defensores para afiar suas habilidades como comunicadores de recuperação e entregar mensagens estratégicas na mídia, para os formuladores de políticas e o público em geral.

Vamos moldar o futuro da recuperação com um silêncio separado ou com uma voz apaixonada. - Bill White

Em 2011, com uma adesão crescente de mais de 25.000 pessoas e organizações, Rostos e Vozes celebrou o seu 10 º aniversário . O Conselho lançou o primeiro de uma série de Public Posição Política de papéis, em Discriminação , Advocacia de Recuperação de Justiça Criminal e Como defensores de recuperação pode continuar a defender a mudança .

O Conselho de Administração desenvolveu um Plano Estratégico 2011-2014 para refinar mais a direção estratégica da organização, com base em sucessos desde a sua fundação . Novas prioridades organizacionais incluído apoiar a crescente rede de organizações comunitárias de recuperação e desenvolvimento de um sistema de acreditação para as organizações que prestam serviços de apoio recuperação no mesmo nível .

O lançamento de The Anônimo Pessoas documentário em 2013 atingiu um acorde profundo com a comunidade de recuperação e Faces & Voices lançou uma nova campanha, ManyFaces1Voice.org com o cineasta Greg Williams para avançar o movimento.

Somos pais e mães, filhos e filhas, irmãos e irmãs, maridos e esposas, e amigos de pessoas recuperando sua saúde e vive através da liberdade do vício. Ao organizar e falar juntos, apoiar e dar esperança a pessoas que ainda estão lutando com o vício e para aqueles que encontraram o poder de recuperação a longo prazo. Junte-se a nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário