Contato



                   Dados Pessoais



°Nome: Sávio Tadeu de Assis Pereira

°Contato: (22) 9914-3450  tadeuassis@ig.com.br

Face book : Tadeu Assis




6 comentários:

  1. gostaria de saber como me cadastra para esse seminário.

    ResponderExcluir
  2. Ola somos da pastoral da sobriedade da paroquia de são Cristóvão Teresopolis rj esta que e a primeira da cidade gostaria de receber mais informações sobre vocês

    ResponderExcluir
  3. O curso "Coaching para Adictos com Prosperidade e Riquezas" é um novo caminho para ajudar o adicto, seus familiares e profissionais da área a alcançarem os melhores e mais positivos resultados no tratamento a dependência. Neste curso, você aprenderá a usar as melhores técnicas e ferramentas de Coaching divididas em três módulos essenciais do tratamento a dependência: Espiritualidade, Relacionamentos e Educação Financeira.

    Permita-se ir além e fazer a diferença em sua vida com este método que já vem ajudando milhões de pessoas em seus diversos segmentos.

    Justificativa – A abordagem da adicção nos moldes tradicionais não permite que os adictos tenham um pensamento mais profundo depois que ficam algum tempo limpo. Tendo como foco apenas o ficar limpo. O processo de Coaching promove ao adicto desde o início um profundo autoconhecimento, honrando e respeitando a própria história e provendo uma profunda mudança de valores e alinhamento com perspectivas mais elevadas e uma vida de prosperidade.

    Objetivo – Promover uma mudança de valores e mentalidade para que o adicto tenha uma vida limpa e próspera.

    Público alvo – profissionais da área, familiares, amigos e adictos.

    "Liberta-te do que te aprisiona e realiza teus sonhos." - Leandro Lima Coach

    www.coachingparaadictos.blogspot.com.br/p/coaching-de-vida.html

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como funciona. Fiz um curso em DQ, trabalhei como conselheira em uma clinica e gostaria de fazer outros cursos para me especializar na área. Como faço?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber como funciona. Fiz um curso em DQ, trabalhei como conselheira em uma clinica e gostaria de fazer outros cursos para me especializar na área. Como faço?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite. Gostaria de saber como faço para enviar meu curriculo de psicologia?

    ResponderExcluir