quinta-feira, 11 de setembro de 2014



OBJETIVOS: 
         
 Muito se fala na questão das drogas no Brasil. Todavia, trata-se de um problema social, já que existe uma escolha inicial pelo uso da droga, que pode ou não gerar a dependência. Daí a ideia deste seminário, que intenta focar justamente na base do processo que leva esta pessoa a esta opção voluntária.

PALESTRANTES:

TADEU ASSIS  – Técnico em Dependência Química, Coordenador do Vicariato Lagos da Pastoral da Sobriedade – RJ e vice-presidente da Comissão de Políticas sobre Drogas da OAB/Cabo Frio/RJ.

CAROLINA CURY  -  Psicóloga e Caoching Educacional através da Florida Christian University – Florida – EUA. Exerce o cargo de Diretora Internacional do Instituto Augusto Cury o qual tem como um dos seus programas a Escola da Inteligência, projeto que tem ajudado milhares de pessoas ao redor do mundo com a finalidade de educar as emoções através do desenvolvimento das funções mais complexas da inteligência, da gestão dos pensamentos e proteção do bem estar emocional.


ENTRADA FRANCA – Outras informações: (22) 99914.3450



Com Carolina Cury no Congresso FREEMIND 2014.








Um comentário:

  1. Bom Dia!
    Poxa quando vamos ter uma palestra dessa aqui em Teresópolis-RJ,fiz o curso de capacitação da Pastoral da Sobriedade em Petrópolis, e estou no sétimo período na graduação de Serviço Social. E estamos muito carentes de uma palestra inrequecedora dessa aqui em Terê ou Petrópolis. Estou a disposição para contatos, tel : (21) 98219-2954

    ResponderExcluir