domingo, 17 de abril de 2016





OBJETIVO:

          Faces e Vozes da Recuperação no Brasil se dedica em organizar e mobilizar pessoas que estejam em recuperação do uso abusivo de álcool, drogas e outras compulsões para que se reintegrem à sociedade construindo uma cultura de recuperação, contra o estigma, preconceito e discriminação, dando um rosto e uma voz a essas pessoas, para que mostrem que recuperação é possível.
          “O Amor-Exigente é um programa organizado em grupos de auto e mútuo ajuda que desenvolve preceitos para organização da Família e, como movimento de proteção social, desestimula a experimentação, o uso ou abuso de álcool, tabaco e outras drogas, sensibilizando as pessoas a mudar o rumo de suas vidas, e do mundo, a partir de si mesmas”.
        Quando esses dois movimentos se juntam Faces e Vozes da Recuperação no Brasil e Amor Exigente, conseguimos construir uma rede abrangente de atuação, dando a oportunidade de tanto o adicto como seus familiares, amigos e aliados se mostrarem, e assim servirem de referencia e modelo para aqueles que ainda se encontram em sofrimento em decorrência do uso abusivo de álcool, drogas e outra compulsões.









SHOW MENINOS DA CASA DO MENOR. 



LOCAL:




Hotel Paradiso Corporate - Av. Teixeira e Souza, 2011, Braga, Cabo Frio - RJ, Tel.:(22) 2645-3845. (em frente à delegacia).










"ENTRADA FRANCA."


Inscrições: www.aecabofrio.net.br


Forneceremos Certificado de Participação.   Vagas Limitadas.


Mais Informações – Tel.: (22) 99254-5580 / 99914-3450.


Nenhum comentário:

Postar um comentário